QUEM SOMOS

Be a Bombshell 

- desde 2015 - 

O universo das Pin ups fascina mulheres e homens de todas as idades. Já pensou em se transformar em uma Bombshell e ter um ensaio fotográfico maravilhoso para recordar?

Nossa equipe oferece sua imersão neste mundo em todos os pequenos detalhes, desde aula contando a historia desta cultura, figurino, produção e direção artística no ensaio.

Para quem já é Pin up e procura um ensaio com alto nível de produção, seu lugar também é aqui!

Mande sua mensagem e conheça nosso time de fotógrafos e opções de pacotes! Conheça também nossa Escola de Pin Ups, a primeira e unica do Brasil.

Atuamos em Curitiba e São Paulo.
Venha ser uma Bombshell!

MARILIA SKRABA 

PRODUÇÃO E DIREÇÃO DE ARTE

Marilia Skraba começou sua carreira artística com 8 anos de idade, iniciando os estudos do Ballet Clássico na Escola de Danças do Teatro Guaíra em Curitiba. Aos 14 foi selecionada para primeira turma fora da Russia do prestigiado Ballet Bolshoi, mudando-se então para Joinville. Exerceu sua carreira também como professora de Ballet infantil em cidades do interior do Paraná.

Voltando a Curitiba cursou Letras Inglês na Universidade Federal do Paraná, e através de um intercambio para aprimorar seus conhecimentos acadêmicos em Orlando nos EUA, teve seu primeiro contato com a moda.

Em meados de 2009 deu inicio a sua marca de vestuário alternativo, a Sundae Inc (www.gosundae.com), uma das primeiras do segmento que ainda permanece ativa. Criou e continua criando lingeries, corseletes, maiôs, biquínis, vestidos e acessórios, com o foco voltado para o retrô.

Caminhando junto a seu trabalho como design de moda, surgiu o interesse pela fotografia e produção. Todos os ensaios da marca foram criados, dirigidos e produzidos por Marilia, que estudou e aprimorou o conhecimento em fotografia Pin Up, e em sua propria participação como modelo nos ensaios.

Em 2013 mudou-se para São Paulo em busca de um maior alcance para seu trabalho, dando enfase para sua carreira como modelo retrô. Participou de concurso de beleza com a temática ganhando alguns títulos, até voltar-se para organização e aprimoramento dos mesmo, sendo jurada do Miss Pin Up The Sailor 2015 e organizadora do evento no ano de 2016. Conquistou a vice liderança do maior concurso de Pin Ups do mundo, o Miss Viva Las Vegas , em sua edição de numero 18, propagando a figura da Pin up Brasileira em solo internacional. 

Com o desejo de repassar seus conhecimentos e auxiliar no crescimento da cultura no Brasil, criou o primeiro projeto fotográfico retrô de uma Pin Up para outras mulheres, o Be a Bombshell (www.beabombshell.com.br) No projeto a empresária  ensina as mulheres com alguma ou nenhuma experiencia a se tornarem Pin Ups, através da moda , produção e fotografia. 

Como complemento Marilia tem explorado o campo da dança clássica combinada com elementos do Burlesco , e agrega algumas apresentações ao seu curriculo.

Faça parte da nossa lista de emails

Curitiba / São Paulo

whatts 11 988785835